quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

sombras Ruby Rose

hello girls ;)

hoje vim aqui lhes apresentar , minhas cutes(fofas) kk sombrinhas da marca RUBY ROSE
eu me apaixonei por elas , tanto pelas cores como pelas embalagens fofissímas *-----*
e preço ? neem te conto kkk baratissima super em conta e bem agradável .
segue abaixo ::

garotaaas , o melhor é esses brilhinhos que vem na sombra eles são coloridos e fica lindo no olhar dá um brilho muito fofo e bem leve pra quem não gosta de chamar muita atenção .

                as embalagens são fofissimas como já tinha falado me apaixonei profundamente por elas .


e no olhar fico lindo demais , foquem nos brilhinhos gente *---*.
combinando então com um deliniado fica perfeito *-*
                                   

e o melhor , deixo pro final claro , eu encontrei essas sombras em uma lojinha que vende maquiagem e bijuterias e elas saíram por apenas R$ 2,00 cada umas , pena que só tinha essas cores :'/

5 comentários:

  1. Respostas
    1. rs muito obrigada ;)
      estou esperando chegar mais cores para postar ...
      beijos volte sempre *-*

      Excluir
  2. nossa amei a sombra tenho um blush mosaico da ruby rose q eu adoro de paixão
    fora o preço que é muito bom
    ta rolando um sorteio no meu blog
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-paleta-sombra-fosca-jasmine.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Renata os preço são os melhores rs
      vou dá uma passadinha lá ;p
      beijoos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir