sábado, 29 de março de 2014

Batons faces

Hello girls ;)
Aqui euzinha de novo para vocês kk
Gente o assuntinho de hoje é batom ! amo de mais *-*
eu escolhi 3 batons da Natura faces , meus preferidos para mostrar especialmente para vcs pois eu estou in love com todos eles *--*
Gente me desculpe pela qualidade da imagem , pois minha câmera está sem cabo , e meu cel. é meio difícil rs

vamos lá ..

mas peguei alguns resultados da net mesmo para vocês terem a certeza da cor .
Adorei todas essas cores são da linha faces tem uma ótima durabilidade , uma textura sem defeitos, e tenho certeza que esse não vai mais sair da sua bolsa rs.
pode parecer que não tem diferença entre esse cereja e o canela , mas tem sim o cereja é mais puxado para o vermelho padrão,  já o canela envolvente é mais para o vermelho fechado tipo um vinho claro, e o rosa pink é um rosa com uma pegada de roxinho ele é lindo sem mais !

amo todos em especial o rosa pink kk *--* .
Gente eles estão saindo se eu não me engano , na faixa de uns R$ 10,90.
Então é isso meninas beijos e fiquem com Deus ;*



2 comentários: