terça-feira, 25 de março de 2014

Resenha rímel mega cílios AVON

Hello girls ;)
quaaanto tempo kkkk .
e vim falar do esperado MEGA CÍLIOS da AVON .
ele é beeeem menor do que pensei rs confesso , mas e aí lidiane é bom ? sim ele é bom !

 pq é bom ? porque ele tem essa novidade de 360° , que é muito bom porque você pode colocar o pincel na posição que melhor serve para você , então vc pode por tanto do lado esquerdo , como do direito e em fim ...

Porém , eu esperava mais dele , pois achei as cerdas muito pequenas . então eu não desaprovo ele mas também não aprovo completamente só em partes rs .
TROCARIA ELE POR UM RÍMEL PADRÃO ? não mesmo ! rs
acho que você tem quer ter ele mais como um complemento para seus cílios, porque vc gira ele e escova todos aqueles fiozinhos que você não consegue puxar direito .

então o ideal seria passar este mega cílios rs ;) e então depois passar o seu rímel habitual .
ah mais uma coisinha kk , na embalagem vem escrito prova d'água , não se iluda rs
pois não é prova d'água eu testei , mas não me importo com isso rs pois nem gosto msm de rímel que é a prova d'água !
então meninas é isso bbjs fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário