terça-feira, 25 de março de 2014

Cores neutras da fenzza .

hello girls ;)

olha que graça essa linda paletinha com cores neutras da fenzza .
eu amei de coração , e já está sempre na bolsa comigo rs

Ela é mesmo uma graça , em cima temos 3 tons meio que perolados que eu adorei
Tem 3 tons marrons que achei fofo todos , e para não ficar só nas cores neutras ela vem uma cor preto azul e o verde , só para da uma alegria rs

 È uma sombra bem pigmentada , e eu particulamente já aprovei meninas rs  podem comprar e abusar rs
São 15 cores e ela cabe dentro da sua bolsa perfeitamente , e ainda tem o espelhinho ali para ficar completinha rs .

 Daí ela fecha , e fica parecendo mais com uma carteira rs , tem um elástico ali atrás que esqueci de mostrar que puxa para a frente ajudando a fechar como segurança sua paleta ;)

tenho certeza que vocês não vão se arrepender ..
Então é isso meninas beijos e fiquem com Deus ;*

6 comentários:

  1. Seguindo seu blog flor e obrigada pela visita no meu!!! bjs
    www.deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cores lindasss... o problema é que, depois das reportagens da rede record dizendo que a fenzza faz mal para as peles por aí, causando muita infecção por aí, está muito difícil de comprar, principalmente para mim, que trabalho com maquiagens, minhas clientes estão super de olho nos produtos.. apesar de eu achar que essas coisas que inflamações ou infecções está mais ligado para o lado pessoal, conheço tanta gente que não se dá bem com MAC, Bourjois.. Massss né, agora que ja se espalhou para todo o Brasil a fora, ficou difícil comprar esses produtos :/


    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Ei concordo plenamente com você eu também acho que é mesmo uma questão pessoal , acho q vai de pele em pele né ? tem pessoas que tem pele sensíveis até demais rs outras já não , eu uso fenzza nunca tive problema algum .
      bjs gatinha ;*

      Excluir
  3. Que linda! Adoro as paletas da Fenza, são mt boas.
    Você comprou pela internet ?
    Beijão e sucesso pra vc e seu blog

    http://www.biacasttroblog.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda mesmo *-*
      essa eu comprei pela net sim , mas não em site rs no facebook tenho uma amiga que revende alguns produtinhos bem baratos , se quiser só falar ok ?
      bjs ;*

      Excluir