terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

expectativas há miiil *-*

Hello Girsl ;)
Hoje a gente vai falar um pouquinho , deste fenômeno comentado na semana *---*
o novo Rímel da Avon , nem todos tem né porque vamos combinar né que no Brasil tudo demora um pouquinho ou muiiito né para sermos bem sinceras kk , então eu já pedi o meu e vocês ?
o meu está chegando daqui uns 10 dias , daí eu já venho correndo aqui fazer uma resenha pra vocês *-*


È meio estranho né meninas ? kk mas eu espero que seja tão bom quanto esse suspense todo que ele vem causando rsrs . Mas pela foto já podemos ver que ele gira e dobra então eu acho que vai ser O RÍMEL por nos oferecer um jeito de movimentos bem mais fáceis e práticos ;)
então me resta aguardar ...
Então é isso meninas bjs e fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário