sábado, 1 de fevereiro de 2014

quinteto de sombras

Hello girls ;)
vamos falar um pouquinho de sombras ?
estou aqui com uma paletinha da NATURA , é um quinteto da maraca aquarela, uma marca que uso e abuso sem reclamações rs , todos os produtinhos eu aprovo ,vamos la ?
segue abaixo :

olha só que graça *-------* . eu amei de coração todas as cores e você também vão amar , uso demaais esse marronzinho e ele tem um leve brilho dourado que acho demais .

 olha só as cores , são bem fortes e vivas e dá pra combina las que fique bonito demais gente .
         e agora o melhor né ? quanto eu paguei ?
gente eu paguei apenas R$ 12,99 neste quinteto maravilhoso . E já tem um tempinho que tenho ela gente a durabilidade também é demais.

então garotas é isso ! beijos e fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário