terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BB cream

Hello girls ;)
demorei um pouquinho , mas voltei ta ? kkk
Hoje vamos falar do famoso BB cream muitas marcas já aderiram esse produtinho, e hoje vim falar do bb cream da natura , gente vou contar pra você , já usei o da avon mas não gostei tanto quanto este da natura , tem uma pequena diferença de preços,então é melhor escolher por qualidade ne meninas ?
Ele é da natura UNA , e vamos combinar que a maioria dos produtos da UNA são ótimoos sem ++ ..


 Ele é super grossinho e deixa a pele com uma textura divina , rostinho de boneca sabe ? sem mentiras deixa a pele porcelana muito muito boom super indico para todas ! Tem um cheirinho muito suave também , pois não gostei muito do cheiro do avon ,gente esse é um amigo que eu tenho certeza que você nunca mais vai querer tirar da bolsa , ou da sua maleta de maquiagem sério *---*
Mas aqui vai uma DICA quando espalhado na pele ele fica com uma textura meio esbranquiçada , ele é meio clarinho demais , então por exemplo se você usa a cor 1 , eu recomendaria você comprar a cor 2 , sempre uma cor mais escurinha do que a sua habitual ,eu particulamente não sabia então comprei a cor castanho e ainda assim ficou meio clarinho então deveria ter pedido a escura ;s
Maaas isso não é problema em vista de todas as qualidades que ele nos oferece *---*
então eu passo ele e só jogo um pouquinho, bem pouquinho de pó só para uniformizar com a minha cor e prontinho rostinho de boneca ;D
este custou R$ 55,50 Mas fiquem ligadinhas que essa nova revista ele está de promoção por R$ 42,90 aproveitem !
então é isso meninas , fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário