domingo, 2 de fevereiro de 2014

Diga não aos cabelos danificados !

Hello girls ;)
Hoje trouxe para nós mulheres , que tanto sofremos com a rotina de chapinha e secador de cabelo !! :x
Porque a mãe natureza não deu o previlégio de ter os cabelos lisos para todas ne ? rs ;s
eu sou uma vítima , e odeio meu cabelo cachiado , então estou constantemente de cabelos lisos rs (chapiadoporassimdizer) kk , e com essa rotina de seca os cabelos, depois passa chapinha, fica uns 4 dias, lava o cabelo de novo ,seca o cabelo, e passa chapinha.... Uma hora acaba danificando é claro né, Então venho aqui lhes apresentar , uma solução básica mas que vai ajudar muuuiiittoooo ;D



Este é um produtinho que vem apresentando certas melhoras em cabelos danificados por chapinhas ! kk 
porque é bem melhor gastarmos um pouquinho mais com os nossos cabelos, do que largar a chapinha certo?
então este é um defrizante que promete deixar os cabelos mais lisos , com mais brilho *-*
e protegendo seus fios capilares, como escrito ali em cima vocês podem ver, que ele tem um
  TERMO PROTETOR
e ele ainda tem queratina gente para fortalecer nossos queridos fios *-*
basta aplicar um pouquinho na mão espalhe e passe nos cabelos , depois façasua secagem de cabelo e  sua chapinha tranquila que ele já protegeu bastante viu ?
vocês vão encontrar em qualquer rede de cosméticos, e neste eu paguei apenas R$12,90.
Então é isso meninas ..
Beijooos fiquem com Deus :*

4 comentários:

  1. oi eu queria que vc fizesse um post sobre rimels .
    e eu adorei seu blogger
    beijinhos de luz *;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs , muito obrigada ;)
      farei sim .. em breve , aguarde *-*

      Excluir
  2. Adorei a dica !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada .
      pode deixar,vou dá uma passadinha lá sim .
      beijos ;*

      Excluir